Quinta, 28 Abril 2022 17:59

As equipes de limpeza urbana estão sempre atuando em locais que necessitam de constante manutenção e preservação.

As equipes de limpeza urbana da Prefeitura de Divino estão sempre atuando em locais que necessitam de constante manutenção e preservação.
Os serviços de limpeza e roçagem vêm sendo realizados em praças, canteiros, avenidas, quadras poliesportivas, áreas escolares, campos de futebol, entre outras.
O trevo para acesso a cidade de Divino recebeu nesta semana serviços de limpeza e roçagem do mato. Além de contribuir para a redução do risco de acidentes e evitar criadouros do mosquito da dengue, a ação garante mais segurança aos motoristas e proporciona um aspecto mais bonito para quem está chegando em nossa cidade.
Também foram realizados serviços de limpeza e roçagem às margens da rodovia na entrada para Vila Teodorico e início da estrada para o córrego dos Teixeiras.
Em São Pedro de Cima e São Pedro de Baixo a equipe de limpeza da Prefeitura, juntamente com o vereador Jorge, prossegue com os serviços de recuperação dos campos de futebol , proporcionando um espaço apropriado para a prática esportiva e o lazer.
Cidade bonita é cidade limpa e bem cuidada!
ADM 2021/2024
Divino cada dia melhor!