Segunda, 28 Março 2022 08:19

A escola Tercicio Vitelbo Givisiez promoveu nos dias 22 e 24 de março uma reunião com pais dos alunos do turno da manhã e vespertino.

Foi um momento especial de interação entre os professores e centenas de pais que puderam conhecer os projetos realizados pela escola nos meses de Fevereiro e Março.
Os pais acompanharam de perto as principais ações implementadas pela Administração Municipal para o avanço do ensino público em Divino.
Também foram apresentadas as melhorias estruturais realizadas no interior da Escola Tercicio, que passou por uma ampla reforma, recebendo nova pintura, reparos nas instalações elétricas e novos equipamentos, entre eles: mais de 20 (vinte) ventiladores, 10 (dez) aparelhos de ar condicionados, entre outros.
Na ocasião foi apresentado todos os servidores de cada turno e suas funções na escola.
A reunião contou com a presença da Secretária da Educação Rejane Herdy, a Diretora Adriana Piler, a Secretária de Assistência Social, Jandira Valério, e os professores da escola.