Sexta, 25 Março 2022 14:19

A Secretaria de Assistência Social distribuiu mais de 150 cestas básicas provenientes de uma ação de cidadania requerida pela colaboradora Lucia Helena de Souza, junto a ONG Arebeldia de Belo Horizonte.
?‍?‍?‍?As cestas básicas foram doadas para dezenas de famílias de Divino que passam por dificuldades desde que as fortes chuvas atingiram suas casas, ocasionando muitas perdas materiais.
?Mais do que uma ação pública, trata-se de uma ação solitária que recebeu todo suporte da Administração Municipal para fazer chegar os mantimentos aqueles que realmente precisam.