Quarta, 23 Março 2022 10:41

ATENÇÃO!

A Prefeitura Municipal de Divino, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, em parceria com o Sebrae, convida você a aprender como se posicionar para controlar as finanças em seu negócio com o curso de Gestão Financeira.
? A quem se destina?
?‍? Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão
➡️ No curso, você aprenderá quatro módulos ideais:
⚫ Importância da gestão financeira
⚫ Fluxo de caixa
⚫ Controlando o giro de caixa
⚫ Controle e análise de estoques
?️ As inscrições podem ser feitas pelo site e são gratuitas:
✔️ Todos os nossos cursos possuem certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "DE CURSO GRATUITO GESTÃO FINANCEIRA FORMATO Online DURAÇÃO 3 horas PRAZO PARA CONCLUSÃO 15 dias A QUEM SE DESTINA? Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão TODOS os NOSSOS CURSOS POSSUEM CERTIFICADO DIGITAL COM VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE, 100% GRATUITO. Vagas limitadas AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS PELO SITE SÃO GRATUITAS. CONFIRA o LINK NA DESCRIÇÃO DO POST! O PODEREXECUTIVO SEBRAE"