Segunda, 14 Março 2022 10:20

O Prefeito Mauri Ventura, a Presidente da Câmara de Vereadores, Barbara Alcon, e o Vice-presidente, Divino do Norte, se reuniram nesta semana em Belo Horizonte, com o Chefe de Gabinete do Presidente da COPASA , Sr. Clovis Horta, e o Assessor da Presidência, Sr. Ailton.
⚠A reunião foi exclusiva para tratar dos problemas que a população Divinense tem enfrentado no que diz respeito às obras da COPASA em nossa cidade e o serviço ineficiente de abastecimento de água nos bairros, tendo em vista também várias reclamações relacionadas as ruas que ficaram danificadas após a obra da MAQUENGE.
?O Prefeito Mauri Ventura foi enfático ao esclarecer a necessidade urgente de se resolver esta situação o mais rápido possível, e com eficiência, conforme prevê o contrato.
?A direção da empresa se comprometeu em realizar um planejamento para no máximo 30 dias dar um retorno, tendo em vista que essa situação não pode continuar assim.