Terça, 08 Março 2022 11:56

Secretaria de Saúde,inaugurou nesta última quinta-feira no Bairro Nossa Senhora das Dores a EAP (Equipe de Atenção Primária).

Trazendo ainda mais conforto e qualidade para os moradores do bairro Nossa Senhora das Dores, a Prefeitura Municipal de Divino, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou uma nova EAP (Equipe de Atenção Primária).
Além dos moradores do bairro, pessoas que moram no entorno serão beneficiadas com essa conquista. A unidade será uma excelente opção para moradores de comunidades como Morro Redondo, Vianas e Alves.
Além de um médico e enfermeiro disponíveis, a EAP contará também com técnico de enfermagem e agentes de saúde locais.
Durante a inauguração, além de toda a equipe que irá compor a unidade, estiveram presentes o Prefeito Mauri Ventura, o Vice-prefeito Roberto Rocha, a Secretária Municipal de Saúde Josiene e demais autoridades da área da saúde local.
Mais uma ação que confirma e reforça o compromisso da prefeitura com a saúde do povo divinense.