Quarta, 02 Fevereiro 2022 09:36

A conta de Luz está alta?

?Veja se você tem direito ao desconto da Tarifa Social.
?Desde janeiro de 2022, as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) foram incluídas de forma automática na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
?Atenção: A TSEE corresponde a um desconto na conta de luz concedido nos primeiros 220 quilowatts-hora (kWh) consumidos mensalmente por clientes residenciais, observando que:
1. Se o consumo for de até 30 kWh/hora, a redução é de 65%;
2. Se for de 31 a 100 kWh/mês, o desconto é de 40%;
3. Para consumo de 101 kWh a 220 kWh, a redução é de 10%.
? Para saber mais detalhes acesse o link abaixo: Rede SUAS https://url.gratis/CFaFlS
⚠️ Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Divino.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "BENEFICIÁRIOS BPC TEM DIREITO A DESCONTO NA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA PROCURE A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE DIVINO DIVINO PEFITMUNICIPAL EXECUTIVO INFORME-SE: Todos os beneficiários do (BPC) terão inclusão automática na Tarifa Social de Energia Elétrica (SEE)"