Quarta, 02 Fevereiro 2022 09:27

Várias ruas e bairros de Divino, que há tempos não recebiam uma atenção especial do poder público, estão sendo contemplados com inúmeras obras de infraestrutura.

?‍?Nas últimas semanas as equipes de obras da Prefeitura realizaram vários serviços gerais de manutenção de calçamentos, reparos na rede de esgoto, troca de manilhas quebradas, construção de novas caixas de contenção para rede pluvial, desentupimentos entre outras importantes intervenções, principalmente para minimizar os transtornos causados pelas chuvas.
➡️Entre os locais atendidos estão a Avenida Durvalino de Paula Portes (Bairro Cidade Nova), entroncamento da Rua Pedro Givisiez e Rua Santos Ferreira, Rua da Maçonaria, Rua Dr. Nelson Meireles (Rua do Asilo), Rua do Antigo Laticínio, Rua Luiz Lourenço de Lima (Rua do Sindicato), Idelfonso Frossard e rua ao lado da rodoviária.
⚙️Manter as vias públicas em boas condições, além de manter o município organizado, proporciona segurança aos motoristas e pedestres.