Quinta, 27 Janeiro 2022 08:13

Incentivar a prática esportiva em nosso município é uma das prioridades da ADM 2021/2024.

? Com as obras já adiantadas, a Prefeitura de Divino brevemente vai concluir a construção da cobertura metálica da quadra de esportes da Escola Pedro Ventura (Bairro Cidade Nova) e quadra da Escola Silvino Fernandes (São João do Norte).
⛹️Nesta última quinta-feira(26) o Prefeito Mauri Ventura, juntamente com o Vereador Divino, acompanhou de perto o trabalho que vem sendo realizado para a montagem da estrutura de sustentação da cobertura na quadra da Escola Silvino Fernandes.
?A comunidade escolar em breve vai poder aproveitar melhor este novos espaços para práticas esportivas, eventos de lazer e atividades culturais.