Sexta, 07 Janeiro 2022 09:02

Foi realizado na última quarta-feira (05/01) a Eleição Suplementar para Conselheiro Tutelar.

Esta eleição tem o objetivo de suprir a necessidade a vaga de suplentes para o atendimento aos direitos e deveres das crianças e adolescentes de Divino.
A organização desta eleição é por conta da comissão eleitoral especial criada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Com um total de 51 votos (tendo 01 nulo e 01 contra), a nova suplente é Elizângela Aparecida de Souza Martins Mata, que venceu a eleição com 49 votos a favor.
Parabéns Elisângela pelo interesse em contribuir com questões tão válidas para nossa cidade dentro do Conselho Tutelar Municipal.