Segunda, 03 Janeiro 2022 08:42

O mês de Dezembro de 2021 marca um grande avanço na história de Divino com as comemorações dos 83 anos de emancipação político-administrativa.
? Este ano, por conta da pandemia, a programação de aniversário da cidade contou com público reduzido. Participaram da solenidade autoridades do Executivo e Legislativo Municipal, entre outros convidados.
? O Prefeito Mauri Ventura Ventura, juntamente com o Vice Roberto Rocha, abriu as festividades não somente do 83º aniversário da cidade, como também das comemorações de final de ano.
? O público presente ficou encantado com a apresentação do vídeo documentário sobre a cidade de Divino e suas importantes personalidades.
?‍? O show da dupla Caio e Vinicius abrilhantou ainda mais a festa na Praça Genserico Nunes de Oliveira.
✨ Como forma de presentear os Divinenses, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura esporte Lazer e também Secretaria de Assistência Social, preparou uma surpreendente decoração natalina na praça, escadaria da igreja, prédio da prefeitura, entre outros setores públicos.
✅Temos muito a comemorar, em especial neste ano marcado por muitas lutas e conquistas, resultado de uma administração articulada, competente e preocupada com a população Divinense.
? Parabéns Divino pelos seus 83 anos!