Sexta, 24 Dezembro 2021 09:22

O Natal de muitas famílias ficará ainda melhor!

O Natal de muitas famílias ficará ainda melhor! A Prefeitura Municipal de Divino, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou mais 500 cestas básicas na cidade de Divino.
A entrega das cestas começou no início desta semana e foram destinadas a famílias inscritas em programas sociais do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).
A cesta contém diversos itens, alguns de primeira necessidade e outros alimentos típicos das festividades natalinas. Entre alguns, destaque para o frango e panetone, para deixar as festividades ainda mais especiais.
A secretária de Assistência Social, Jandira Valério, falou da importância da ação. "A entrega desses mantimentos para as famílias neste Natal é uma forma de contemplar a população que, neste período do ano, duplica ou quadriplica o número de familiares", afirmou ela.