Quinta, 23 Dezembro 2021 09:18

Os investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades do Prefeito Mauri Ventura e do vice Roberto Rocha .

➡O posto de Saúde de Bom Jesus, que estava abandonado desde 2018, está recebendo ampla reforma e em breve estará funcionando novamente. Os serviços envolvem manutenção no telhado, substituição de portas quebradas, pintura e reparos na área interna e externa.
⚒A reforma desta unidade garante o retorno do consultório odontológico de Bom Jesus e vai permitir que a população seja novamente atendida de forma digna. O posto é uma extensão de atendimento da UBS (Unidade Básica de Saúde).
?‍?Desde que assumimos, iniciamos uma gestão diferenciada voltada para reestruturação das unidades de saúde do município que é um fator importante para o acolhimento e maior acesso da população Divinense aos serviços de saúde.