Quarta, 15 Dezembro 2021 08:59

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na praça de Divino, uma ação de saúde de prevenção e combate a AIDS. Foram realizados testes rápidos de HIV, HEP B, HEP C, SÍFILIS, aferição de pressão arterial e teste de glicem

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta segunda-feira (13/08), na praça de Divino, uma ação de saúde de prevenção e combate a AIDS. Foram realizados testes rápidos de HIV, HEP B, HEP C, SÍFILIS, aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar.
? Importante destacar que o mês de dezembro marca uma grande mobilização nacional sobre prevenção e diagnóstico precoce do HIV.
? Durante todo esse mês estão sendo realizados testes rápidos em todos os postos de saúde do município.
?Previna-se cuide de sua saúde!