Segunda, 13 Dezembro 2021 09:32

Divino está colocando em prática as ações de proteção e Defesa Civil. Os recursos enviados à prefeitura para construção de pontes estão sendo aplicados da melhor forma possível.

? Já estão em fase final importantes obras de construção de pontes em concreto e madeira nas localidade de Neblina e também no Córrego Taquaraçu (Pontes próximo a propriedade do Sr. Braz do Lincoln e Sr. Zé do Lincoln). O serviço está agora na fase de aterro das cabeceiras.
⚙ A ponte do córrego Periquito já está pronta. A nova estrutura, inclusive, já passou pelo teste com as chuvas das últimas semanas.
⛓ Com a conclusão destas obras vamos proporcionar mais segurança no acesso e deslocamento dos produtores rurais e evitar possíveis alagamentos, já que as novas estruturas proporcionam maior vazão das águas das chuvas.
#️ Acessibilidade com segurança, responsabilidade e respeito ao meio ambiente.