Segunda, 13 Dezembro 2021 09:12

Equipes da Secretaria Municipal de Obras seguem com os trabalhos de calçamento em duas principais ruas de Divino, uma delas na chegada da cidade (via São João do Norte) e a outra no sentido Bairro Nossa Senhora das Dores.
? O prolongamento do calçamento na Rua Guthembergue Souza Filho (Antiga Rua São João do Norte 7) representa melhorias na infraestrutura próximo ao Parque de Exposições e também traz mais oportunidades de desenvolvimento.
? Já no trecho conhecido como “Rua dos Aflitos” as obras do novo calçamento seguem a todo vapor. A continuidade do assentamento de bloquetes intertravados nesta via faz parte do cronograma de obras que modernizará outras diversas ruas trazendo mais conforto, segurança e dignidade para os moradores da nossa querida cidade.
?‍? É dessa forma que a Administração 2021/2024 trabalha para construir uma Divino cada dia melhor.