Segunda, 13 Dezembro 2021 08:56

Mais 06 (seis) câmeras de segurança foram instaladas em locais estratégicos na praça de Divino. Os equipamentos contam com alto desempenho e tecnologia IP. É o que há de mais inovador em monitoramento de ambientes.
Para maior segurança da comunidade escolar, no mês de setembro(2021) a prefeitura já havia instalado nas escolas da cidade e zona rural mais de 100 câmeras de monitoramento.
A instalação das câmeras visa colaborar com os setores de segurança do município, promovendo auxílio às investigações da Polícia Civil e Polícia Militar.
A prefeitura também ampliou o sinal de internet grátis, via Wifi, na “Praça Digital”. O sinal aberto proporciona inclusão social e amplia as possibilidades de comunicação.
O investimento mostra o cuidado da Administração Municipal com o patrimônio público e principalmente com as pessoas.