Segunda, 13 Dezembro 2021 08:46

Atendendo a população de Bom Jesus, a Prefeitura de Divino está construindo um muro de 20 metros de extensão para conter o peso do calçamento em declive na rua do Cemitério Municipal.

⚒ A parte superior do muro tem 4 metros de altura e foi projetado para dar sustentação e estabilidade ao solo, aumentando a segurança do local que trazia perigo constante.
?A obra soluciona uma antiga solicitação dos moradores de Bom Jesus, que somente agora, na gestão do Prefeito Mauri Ventura, Vice Roberto Rocha, estão sendo atendidos.