Quinta, 04 Novembro 2021 08:15

O Deputado Federal Rogério Correia e a Deputada Estadual Beatriz Cerqueira estiveram reunidos com o Prefeito Mauri Ventura, juntamente com os secretários municipais, vereadores e professores.
Durante reunião no setor da Educação, o Deputado Rogério agradeceu a receptividade de todos e parabenizou o Prefeito Mauri Ventura pelo trabalho que vem fazendo. Enfatizou que em seu mandato conseguiu algumas emendas parlamentares importantes para Divino, especialmente para área da saúde, nesse processo de pandemia.
Já deputada Beatriz Cerqueira, que preside a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Minas, enalteceu a decisão do Prefeito Mauri Ventura de não aderir a municipalização do “Projeto Mãos Dadas" e de ouvir a comunidade escolar, compreendendo a necessidade do diálogo e da participação popular em tempos de pandemia.
Os parlamentares também ouviram as demandas dos professores e conversaram sobre a atual conjuntura e perspectivas da educação brasileira.
A deputada Beatriz Cerqueira ainda falou do compromisso com a agricultura familiar e com as pautas que são de fortalecimento da participação popular: “Nosso compromisso é com o fortalecimento da Administração Municipal. Contem com nosso mandato”. Concluiu