Quarta, 03 Novembro 2021 08:18

Aulas Presenciais

Aulas Presenciais | A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comunica o encerramento das aulas remotas na rede municipal de ensino de Divino.
A decisão ocorre após a Deliberação nº189 do Comitê Extraordinário COVID-19 do Governo do Estado de Minas Gerais, que autoriza o retorno das aulas 100% presenciais, levando em conta o presente quadro epidemiológico do estado que obteve uma drástica redução nos casos de contaminação, internação e óbitos. Também foi divulgado o Memorando-Circular nº 26/2021 da Secretaria do Estado de Educação, autorizando o retorno total dos alunos às aulas presencias nas escolas estaduais de Minas Gerais.
Ressaltamos a manutenção do cumprimento rigoroso de todos protocolos de biossegurança e sanitários recomendados pelas autoridades competentes.
Portanto, a partir do dia 03 de novembro de 2021, as aulas presenciais voltam a ser obrigatórias também nas escolas municipais de Divino (observando raras exceções constando no memorando no link abaixo), finalizando assim, as aulas no modelo híbrido.
Ressaltamos ainda que o município hoje conta com 86,66% da população vacinada com a primeira dose e 56,49% vacinada com a segunda dose.

Pode ser uma imagem de texto