Terça, 19 Outubro 2021 11:47

Hoje é o Dia Nacional da Inovação e não há como falar de inovação sem falar de empreender.

Desta forma, transformando ideias em realidade, vale lembrar que a Prefeitura Municipal de Divino conta com a Sala Mineira do Empreendedor, que possui como objetivo ser um espaço para auxiliar empreendedores dos mais diversos segmentos no município. Se você é um Micrompreendedor e necessita de auxílio para desenvolver o seu negócio, não deixe de fazer uma visita!
 A Sala Mineira é uma ferramenta útil para a melhoria do ambiente de negócios econômicos municipais, oferecendo serviços como emissão, declaração de certidões, atualizações cadastrais etc.
Em Divino, falar com Janderson Marques (Agente de Desenvolvimento) ou Manira Frossard (Agente de Atendimento).
A Sala Mineira do Empreendedor fica localizada no 1º andar da sede da Prefeitura Municipal: Rua Marinho Carlos de Souza, nº 05, Centro, Divino-MG.
Pode ser uma imagem de texto que diz "19 DE OUTUBRO DIA NACIONAL DA INOVAÇÃO "Inovação éo O que distingue um líder de um seguidor." STEVE JOBS D GOVERNO IVINO Adm .2021/2024 PODEREXECUTIVO"