Terça, 19 Outubro 2021 10:17

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma programação especial em prol do mês de prevenção e enfrentamento ao câncer de mama

A Secretaria Municipal de Saúde está promovendo uma programação especial em prol do mês de prevenção e enfrentamento ao câncer de mama, o Outubro Rosa.
? Nesta segunda-feira, 18 de outubro, aconteceu na praça de Divino uma ação especial com atendimentos, orientações e atividades de promoção à saúde, beleza e conscientização social.
? Dentre os serviços oferecidos gratuitamente à população, destacam-se: marcação de preventivos e exames de mamografia, testes de glicemia capilar, aferição da pressão arterial, testes rápidos de Hepatite B, Hepatite C, Sífilis e HIV.
? Foram realizados ainda sorteios de brindes, momento da beleza (cortes de cabelo e manicure) entre outras ações de prevenção e autocuidado das mulheres.