Segunda, 23 Agosto 2021 09:47

Recuperação do calçamento da Rua Pedro Givisiez

A Prefeitura de Divino está empenhada para garantir ruas mais seguras, pavimentadas e em condições adequadas para todos.
Neste domingo(22) a Secretaria de Obras deu início às obras de recuperação do calçamento da Rua Pedro Givisiez, sentido bairro Nossa Senhora das Dores. Para a retirada do antigo calçamento, foi realizado um mutirão com várias máquinas, caminhões e toda equipe de obras da prefeitura.
Nesta primeira fase, a rua Pedro Givisiez está sendo contemplada com 571 metros de calçamento.
A recuperação deste trecho é uma obra muito aguardada por todos. O calçamento antigo estava em condições precárias e trazia muitos transtornos para os moradores, comerciantes, motoristas que trafegam pelo local todos os dias