Sexta, 20 Agosto 2021 08:34

No final da tarde desta quinta-feira (19) a Prefeitura de Divino realizou a 1ª reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte Coletivo Urbano (COMUTTRAN).
Os membros do conselho, juntamente com o Prefeito Mauri Ventura e o Técnico em Planejamento Urbano e Consultoria, Altivo Guimarães, trataram de diversas pautas para o trânsito nas ruas e avenidas de Divino.
Entre os assuntos tratados destacam-se os requerimentos para sinalização de trânsito, reparos de placas, locais de estacionamento e toda a mobilidade urbana em geral.
Nesta primeira reunião também foram apresentados os Membros da Diretoria do COMUTTRAN: Presidente, Mercídio de Souza Givisiez, Vice-Presidente, Flávio Luiz da Silva e Secretário, Flávio da Silva.
Com a criação do Conselho Municipal de Trânsito, a Administração Municipal busca promover soluções para o trânsito em Divino com foco na segurança e mobilidade urbana.
Estiveram presentes na primeira reunião do Conselho Municipal de Trânsito, os seguintes membros e representantes de instituições:
Abelardo de Souza Leal Filho (Câmara Municipal )
Elias de Souza Melo Júnior (Rotary Clube de Serviços)
Rejane Elisa herdy (Secretaria Municipal da Educação)
Kleiton Gomes Pereira (Taxistas e Transportes)
Paulo André Aguis (Secretaria Municipal da Educação
Marcus Fabiano de Almeida (Sindicato do Produtor Rural)
Mercicio de Souza Givisiez (Autoescolas)
Leonardo de Souza Rosa ( Transporte Coletivo)
Flávio Luiz da Silva (Polícia Civil)
Flávio da Silva (Secretaria Municipal de Obras e Serviços)