Terça, 17 Agosto 2021 10:04

Os Prefeitos Mauri Ventura, Silas Vieira se reuniram para discutir medidas preventivas relativas ao Plano de Contingência.

O Prefeito Mauri Ventura e o Prefeito de Carangola, Silas Vieira, se reuniram juntamente com representantes da Defesa Civil e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Adão Paulo, para discutir medidas preventivas relativas ao Plano de Contingência da Defesa Civil.
As autoridades conversaram sobre a importância dos municípios de Divino e Carangola trabalharem unidos para potencializar ações de caráter preventivo e emergencial, a fim de favorecer a região e amenizar os efeitos das enchentes que eventualmente atingem a região.
Os prefeitos demonstraram bastante interesse em colocar em prática os planos de prevenção visando a preservação da vida, do patrimônio e do meio ambiente.