Segunda, 16 Agosto 2021 08:27

9ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Divino sediou a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social realizada nesta sexta-feira (13), na quadra do antigo Ginásio Tercicio. O evento reuniu autoridades locais, regionais e vários convidados que atuam na área da Assistência Social.
A Secretária da Assistência Social, Jandira Valério Dias, deu boas vindas aos participantes e destacou o objetivo do encontro, que teve como tema, "Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social".
Após palestra com o Diretor da Sedese Regional de Muriaé, Cesar Augusto Soares , os participantes foram divididos em grupos de trabalho e abordaram eixos temáticos envolvendo diretrizes Política de Assistência Social, Eleição de Delegados e votação das propostas elaboradas.
No final, foram apresentados os representantes votados, a fim de representar o município na Conferência Estadual.
O encerramento ficou marcado com sorteio de brindes , confraternização e almoço para todos.