Segunda, 02 Agosto 2021 09:11

Secretaria de Assistência Social de Divino em parceria com o CRAS realizou uma ação cultural com a prefeitura de São João do Manhuaçu.

odo mundo torce para que seu bebê se transforme em um vencedor na vida. Estimular as crianças corretamente desde o começo é a melhor maneira de garantir essa vitória.
Desta maneira, a Secretaria de Assistência Social de Divino em parceria com o CRAS, realizou uma ação de integração e intercâmbio cultural com a prefeitura de São João do Manhuaçu.
O objetivo foi discutir sobre como vem sendo executado o Programa Criança Feliz em ambas cidades, que surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.
Segundo a Secretária de Assistência Social, Jandira Valério Dias, o programa é uma estratégia eficaz que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para a primeira infância, auxiliando nos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil e no desenvolvimento do ser humano.
 E você, já conhecia o Programa Criança Feliz?