Segunda, 02 Agosto 2021 08:40

Prefeitura Municipal de Divino através da Vigilância em Saúde e Vigilância Ambiental realiza ação de prevenção e combate ao Covid-19

A Prefeitura Municipal de Divino, através da Vigilância em Saúde e Vigilância Ambiental, realizou nesta segunda-feira (19/07) mais uma ação de prevenção e combate ao Covid-19. A ação de Sanitização ocorreu em espaços públicos, ruas e avenidas da cidade, onde há uma grande circulação de pessoas.Semanalmente o serviço é prestado, mostrando o compromisso da administração pública com a saúde do povo divinense e com quem visita nossa cidade.
 Entenda o que é:
A Sanitização é um conjunto de procedimentos higiênico-sanitários que visam garantir a limpeza de superfícies, equipamentos e ambientes, deixando com uma baixa carga microbiana residual, evitando a recontaminação dos espaços.