Sexta, 16 Julho 2021 14:17

Vice-Prefeito Carlos Roberto Rocha se reuniu com o Secretário Executivo Denys Arantes Carvalho do CISDESTE

O Vice-Prefeito Carlos Roberto Rocha se reuniu ontem (23) com o Secretário Executivo Denys Arantes Carvalho do CISDESTE. Na ocasião, foi apresentado um relatório de atendimentos feitos pelo SAMU no último semestre no município.
Vale lembrar que já existe um projeto pré-aprovado para a implantação de uma unidade do SAMU na cidade. Com a liberação do Governo do Estado de toda a parte técnica, Divino se beneficiará de uma estrutura que é fundamental para toda a população e região.
Tendo como objetivo prosperar e trazer cada vez mais resultados significativos à Urgência e Emergência no município, a Prefeitura de Divino espera em breve efetivar a liberação do serviço, ganhando o reconhecimento da população e melhorando o atendimento nas bases.
Também esteve presente no encontro o Chefe de Gabinete Lênio Braz.