Sexta, 16 Julho 2021 14:13

Corpo de Bombeiros, faz a concientização a população sobre o uso de Máscara

A Prefeitura Municipal de Divino realiza hoje, juntamente com o Departamento de Vigilância em Saúde, uma ação em parceria com o
Para a ação, a prefeitura disponibilizou um ponto no centro da cidade, na Praça Dr. Genserico Nunes de Oliveira, onde quem passar por lá poderá se informar e fazer a retirada de máscaras e materiais descartáveis. Entre os responsáveis para realizar o trabalho, estão o Soldado Givisiez, o Cabo Gomes e o Soldado José Augusto. Ao longo do dia a ação seguirá em outros pontos da cidade.
Mais uma vez, a prefeitura, juntamente com órgãos responsáveis, firma o compromisso na luta ao combate do Coronavírus.
Ao passar por lá, não deixe de se informar e pegar a sua máscara. Juntos podemos enfrentar tudo muito mais rápido!