Sexta, 16 Julho 2021 13:56

Programa Mira Alimenta.

A Administração Municipal reconhece a importância da agricultura familiar e busca alternativas para continuar valorizando e incentivando o trabalho dos agricultores na região de Divino.
Nesta terça-feira (13) o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Adão de Paula, juntamente com o vice Prefeito Roberto Rocha, Sebastião Aquino e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Divino, Sandro, estiveram em Miradouro conhecendo a logística do programa "Mira Alimenta". Também acompanhou a visita, o Secretário de Desenvolvimento Social da cidade de Miradouro Vinicius Goulart.
A ideia é buscar mais conhecimentos e parcerias, para implantar em Divino, um programa que visa ajudar a agricultura familiar e colocar comida saudável na mesa das famílias divinenses.