Quarta, 24 Fevereiro 2021 08:43

Prefeitura mantém intenso trabalho para recuperar pontes e estradas em Divino.

Prefeitura mantém intenso trabalho para recuperar pontes e estradas em Divino
O trabalho da Secretaria Municipal de Obras de Divino segue intenso na recuperação das áreas atingidas pelas enchentes. No momento, a prioridade é atender os casos mais urgentes.
A recuperação da ponte na Rua Honório Francisco Tuller (sentido comunidade dos Teixeiras) contou com grande empenho da Administração Municipal. A manutenção dessa ponte era algo muito esperado por todos, pelo fato de ser uma das principais estradas de acesso para Carangola.
O local foi um dos mais prejudicados pelos alagamentos em Divino. O serviço exigiu um volume considerável de pedra para compactação adequada do solo na parte baixa. ''É uma ação emergencial, para garantir as condições de tráfego até uma recuperação definitiva". Disse o Secretário de Obras, Flávio.
Desde as primeiras horas do ocorrido, equipes da Secretaria de Obras trabalharam por mais de 12 horas ininterruptas, a fim de liberar o acesso da estrada em menos tempo.
O vice-prefeito Roberto Rocha, acompanhou de perto as obras no local e ressaltou o compromisso, seriedade e agilidade da prefeitura com as demandas urgentes do município.