Quinta, 02 Julho 2020 14:07

OUVIDORIA LIGUE 116

Atenção moradores do bairro Boa Sorte !
Devido a falta de água frequente neste bairro, a prefeitura de Divino através da #Ouvidoria Municipal fez contato com a central de atendimento #Ouvidoria da Copasa através do telefone 115 realizamos agora a noite o pedido de manutenção no fornecimento de água para que este problema seja re resolvido o quanto antes.
Ressaltamos que ter uma caixa D'água em sua casa e fundamental para que sempre tenha um estoque de água por menor que seja pode ajudar muito.
A empresa irá realizar a Manutenção o mais breve possível.
A administração agradece aos moradores que estão sendo prejudicados por nos informar o problema, pois juntos vamos resolver este problema.
Vale lembrar que você também pode ajudar a resolver este problema, ligando para a Central através do número 115 .

Prefeitura Municipal de Divino
Adm. 2017/2020.
Divino cada vez mais linda de Viver!