Sexta, 05 Junho 2020 10:31

DEPUTADO CORONEL SANDRO DESTINA RECURSOS AO MUNICÍPIO PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19

Divino-MG, 05 de junho de 2020

Divino segue avançando na estruturação dos serviços de saúde, em especial no que se refere ao combate ao novo coronavirus. Preocupado com a saúde da população divinense, o deputado Estadual Coronel Sandro encaminhou nesta quarta-feira (03) o recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 82.000,00 (82 mil reais).
De acordo com o parlamentar, “o recurso pleiteado pela administração municipal foi prontamente viabilizado mediante o notado trabalho que está sendo desenvolvido na área da saúde e pelo compromisso firmado em auxiliar no desenvolvimento do município”, afirmou.
O deputado Coronel Sandro está hoje entre principais parlamentares que destinam recursos ao município, é notória sua preocupação com os munícipes e a atenção direcionada à melhoria da saúde de Divino afirmou o prefeito Gilvan Pinheiro. O prefeito acrescentou ainda, que diversos recursos já foram encaminhados a outros setores por intermédio do deputado e que em breve outros estarão chegando.
O secretario de Saúde Valdécio Rocha afirmou que “a estrutura que temos hoje como, por exemplo, a frota nova de veículos da saúde, as unidades de saúde bem estruturadas entre outros foram possíveis graças ao apoio e o esforço da administração e dos deputados que abraçaram Divino”.
Adm.2017-2020
#Ouvidoria Municipal de Divino