Sexta, 05 Junho 2020 10:10

DIVINO NO CAMINHO CERTO!

Com transparência e honestidade vamos juntos vencer esta pandemia.
Nosso trabalho sempre em prol do povo.
Deputado João Magalhães destina recursos para saúde do município

Divino-MG, 05 de junho de 2020

O município de Divino foi contemplado nesta quarta-feira (03) com a destinação de emenda parlamentar do deputado Estadual João Magalhães. O recurso recebido da ordem de R$ 60.000,00 (60 mil reais) é destinado ao incremento da Atenção Primaria a Saúde.
O deputado João Magalhães é hoje um dos deputados mais atuantes no Estado, colaborando no desenvolvimento em diversas áreas, sendo a da saúde uma em que mais tem trabalhado para direcionar recursos e viabilizar soluções.
Em relação ao recurso, o mesmo poderá ser utilizado para compra de medicamentos, materiais odontológicos, materiais medico hospitalar e outros.
De acordo com o Secretario de Saúde Valdécio Rocha, “o deputado tem sido um parceiro do município já tendo viabilizado soluções para o Hospital Divinense, instituição esta que também tem a atenção do parlamentar”, concluiu.
O Prefeito Gilvan Pinheiro agradeceu o deputado pela indicação e pelo comprometimento com a população divinense, enfatizando a importância da cooperação mútua para o desenvolvimento social.

#Ouvidoria Municipal de Divino
Adm 2017/2020.