Quinta, 28 Mai 2020 09:00

DIVINO VOLTA COM A BARREIRA SANITÁRIA NA CIDADE E AGORA SERÁ DE 24 HORAS

Divino-MG 28 de Maio de 2020

No dia 27 de Maio de 2020 a Secretaria Municipal de Saúde voltou com o trabalho de Barreira Sanitária na cidade, será realizado próximo a comunidade Barra do Taquaraçu sentido de quem vem da BR 116 é também no asfalto para quem vem sentido da cidade Carangola MG.
Desta vez, a barreira será feita 24 horas para garantir que todos que entram na Cidade sejam monitorado.
O trabalho que será feito é muito importante para a cidade, uma vez que , quem chega na cidade e verificado, se está com febre, é responde um questionário como por exemplo, de onde vem ? Para onde vai ? Se vier em Divino qual motivo da visita? Entre outras perguntas.
Este questionário é muito importante, pois assim é possível que a Secretaria de Saúde possa monitorar quem chega na cidade, inclusive quem sai também, uma vez que o cidadão é Divinense mas , fica 3 ou mais dias em outra cidade , este também passa pela Barreira com os mesmos procedimentos de quem vem de fora.
Já no primeiro dia , podemos observar o quanto de pessoas e carros entra em nossa cidade, isso mostra o poder econômico e também o quanto nossos serviços prestados por comerciantes, bancos e outros, são importante em nossa cidade.
A equipe de trabalho da Secretaria de #Saúde conta também com a presença da Polícia Militar, além do apoio de uma equipe de Segurança.

#Adm 2017/2020
#Secretaria de Saúde.
#Comunicação

Confira algumas fotos abaixo: