Quarta, 29 Março 2017 09:02

Prefeito Municipal de Divino concede reajuste salarial aos professores da rede municipal de educação conforme índice divulgado pelo MEC

O prefeito Gilvan Pinheiro enviou à Câmara projeto de lei que autoriza o pagamento do reajuste de 7,64% no salário dos professores da rede municipal de ensino.

Na terça-feira dia 21 de março, o Prefeito Gilvan e vários professores da rede municipal estiveram presentes na sessão em que o projeto de lei foi votado e aprovado pela Câmara Municipal de Divino.

Sem sombra de dúvidas, a nova administração tem focado seus esforços em melhorar e garantir que a população divinense tenha o melhor atendimento, e a educação é uma das prioridades.

É notável que com essa ação, fica caracterizada a preocupação do prefeito, em sempre valorizar os profissionais da educação.

Priorizar a educação, significa fortalecer as bases do nosso município, garantindo o acesso de todos a uma educação de qualidade. A educação é um dos fatores que são responsáveis pela redução da desigualdade social. Em nosso município isso não é diferente, não só a educação básica, mas também a educação dos jovens, estão putadas entre os serviços em que o município vai atuar com excelência.

O Prefeito Gilvan, tem demonstrado sua preocupação constante com os problemas que assolam nosso município, com essa visão, pretende oferecer uma educação de qualidade, pois, são as oportunidades que constroem o sucesso. Um gestor não pode olhar para seu município com uma visão imperativa, um município precisa oferecer aos munícipes qualidade de vida.

A Redação – Jornal Horizonte das Gerais

Fonte: Horizonte das Gerais