Terça, 14 Abril 2020 15:17

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINO INTERDITA ESPAÇOS PÚBLICOS PARA PREVENÇÃO DO COVID-19

Nesta terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Obras do município realizou a interdição da praça Drº Genserico Nunes de Oliveira localizada na área central da cidade.

Tal medida foi realizada seguindo a recomendação do comitê municipal de enfrentamento e prevenção ao COVID-19 e visa reduzir os locais públicos que frequentemente produz aglomeração de pessoas. Segundo o Prefeito Municipal Gilvan Pinheiro “Essa ação realizada em conformidade com a Secretaria Municipal de Saúde, foi planejada pensando na proteção da saúde dos munícipes e executada nos moldes de outras ações realizadas em grandes centros urbanos, concluiu”. O prefeito ressaltou ainda as ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social no que diz respeito a orientação e distribuição de material educativo para evitar a permanência de pessoas em espaços públicos do município neste período de pandemia.

A praça Drº Genserico Nunes estará fechada ao público por tempo indeterminado, podendo outros locais serem interditados caso seja evidenciado risco de aglomeração de pessoas. Ressalta-se que o transito de veículos não foi afetado no local.

Prefeitura Municipal de Divino
Ouvidoria Municipal de Divino.

ADM 2017/2020.

Confira algumas fotos abaixo: