Quinta, 02 Abril 2020 12:55

COMUNICADO

Devidos às fortes chuvas e seguindo as informações do clima tempo, a Secretaria de Obras fica impossibilitada de realizar o serviço de patrolamento em nosso município, tendo conhecimento de que 70% das entradas estão ruins por razão do tempo chuvoso, não possibilitando assim a realização do patrolamento.

Outro problema que vem dificultando são as máquinas já muito desgastadas e as peças da firma de Belo Horizonte que nos atende, mediante licitação, não podem ser fornecidas, pois as empresas estão fechadas por razão  do agravante da PANDEMIA COVID 19, cumprindo assim o decreto da cidade de Belo Horizonte e do governo do Estado.

Temos a consciência da necessidade do patrolamento em nosso município, mais infelizmente não podemos realizá-lo nas entradas mediante esses problemas e agradecemos a compreensão de todos .

A Secretaria de Obras está à disposição de todos para qualquer esclarecimento.

Secretaria Municipal de Obras
Ouvidoria Municipal