Segunda, 16 Dezembro 2019 12:15

Entrega de mais duas Viaturas para a Polícia Militar.

O prefeito Gilvan Pinheiro junto aos vereadores, Ulisses, Vaguinho, Marco Antonio, Vanildinha, Adeilton e o vereador Angelino e também aos seus secretariados , recebeu hoje aqui em nossa cidade o Deputado Coronel Sandro e o assessor do deputado Bráulio Brás, Marquinho, para a entrega oficial de mais duas Viaturas para a Polícia Militar. As viaturas foram entregues ao Tenente Hudson representando o Tenente Felipe Costa Montenegro, e também ao Major Wesley.
É mais segurança para a nossa população, é mais qualidade na ferramenta de trabalho para a nossa Polícia Militar.
O deputado Coronel Sandro na oportunidade visitou as instalações de nosso Hospital Divinense e do Pronto Atendimento e ressaltou a importância de mais investimento para a saúde de nossa cidade.

Adm 2017/2020
Gilvan Prefeito
O Trabalho continua!

Confira algumas fotos abaixo: