Quarta, 06 Novembro 2019 09:25

Nota de Falecimento.

Uma lenda, um ser humano sem igual. Amigo de todos, apaixonado pela vida, um mito , um guerreiro, este foi o Sr Antonio!

Por onde ele passava ele fazia amizades, com o seu carisma e o seu sorriso que encantava a todos.
Hoje Deus chamou o senhor Antônio Dorico Braga, para morar com ele, 102 anos de uma linda história

Comunicamos seu falecimento ocorrido hoje e convidamos parentes e amigos para o seu sepultamento nesta quinta-feira dia 07 de novembro, às 16:30 horas, no cemitério de Divino.

O corpo será velado em sua residência no Córrego São Pedro, de onde sairá às 14 horas para Capela Velório Municipal seguindo as 16:30 horas para o cemitério de Divino.

Deixará saudades, mais ficou um legado que nós trás um aconchego divino, pois por onde passou deixou uma multidão de conhecidos, familiares e principalmente uma multidão de amigos.
Fica aqui a nossa nota de pesar aos familiares que sofre com a perca, mais podemos garantir que nos como amigo e companheiro de longa data faremos nossa, a dor de vocês.

De toda a administração 2017/2020
Prefeito Gilvan Pinheiro