Sexta, 15 Julho 2022 11:51

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Setor da Vigilância Ambiental, realizará mais uma ação da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2022 que terá início no dia 01/08/2022.
? A campanha é voltada para cães e gatos com mais de três meses de idade, que estejam gozando plena saúde.
? Todos os cães e gatos saudáveis, que se enquadram na faixa etária estipulada, devem ser vacinados contra a raiva, respeitando sempre o prazo de validade da vacina, que é de um ano.
? A raiva é uma doença infecciosa viral aguda, que afeta mamíferos, inclusive o homem, e caracteriza-se como uma encefalite com letalidade de aproximadamente 100%. Esta campanha é uma questão de Saúde Pública, com o objetivo de proteger os animais de estimação da nossa cidade.
?️ Segue abaixo o Cronograma completo da Campanha Antirrábica Animal com os locais e horários de vacinação.
? acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.
Site https: //divino.mg.gov.br/
Facebook: PrefeituradeDivinoOficial