Sexta, 15 Julho 2022 11:48

A revitalização estrutural da quadra da Escola Municipal Tercicio é mais uma ação inovadora da Administração 2021/2024.

A obra faz parte do maior pacote de investimentos da Prefeitura na área da educação e tem como objetivo proporcionar um ambiente totalmente inovador para o desempenho das atividades esportivas e escolares.
Além das melhorias estruturais, incluindo a construção de dois vestiários e um palco de eventos, a quadra da Escola Tercicio está recebendo o que há de mais moderno em tecnologia de pisos modulados.
O piso modulado indoor (emborrachado) é perfeito para a prática de esportes e garante alto desempenho, mais conforto e segurança. Divino é uma das primeiras cidades da região a receber esse investimento.
Modernizar e otimizar os serviços prestados à população Divinense é uma das prioridades da atual gestão. Todos os dias estamos trabalhando para colocar isso em prática.