Segunda, 11 Julho 2022 10:50

A Secretaria de Assistência Social de Divino segue planejando, desenvolvendo, implantando e executando ações para a promoção da cidadania.

? A equipe da secretaria municipal trabalha incansavelmente para que a população tenha acesso à inclusão social, à assistência e as ações voltadas às famílias.
Promover a cidadania e inclusão social aos beneficiários dos programas sociais tem sido uma das principais demandas da secretaria.
? A Secretária de Assistência Social, Jandira Valério Dias, afirma que todos os esforços estão sendo feitos para que a população tenha cada vez mais acesso à cidadania e que a sua equipe segue motivada a realizar ações em benefício dos divinenses.
? A administração destaca a importância do trabalho que vem sendo feito e segue apoiando as ações desenvolvidas pela SMAS.
? Acompanhe todas as notícias e informações pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura.
Site https: //divino.mg.gov.br/
Facebook: PrefeituradeDivinoOficial