Domingo, 22 Mai 2022 18:40

A equipe técnica da Universidade Federal de Viçosa, iniciou os estudos ambientais para elaboração do Plano de Manejo das Áreas de Proteção Ambiental (APA) da Árvore Bonita e Bom Jesus.

A Universidade Federal de Viçosa foi contratada pela Prefeitura Municipal de Divino para elaborar o Plano de Manejo das duas APA`s localizadas em Divino. Os trabalhos estão sendo executados pela equipe do Laboratório de Conservação da Natureza, da UFV, coordenada pelo professor Gumercindo Souza Lima, do Departamento de Engenharia Florestal.
A equipe técnica da UFV em breve irá retornar ao município de Divino para continuar o trabalho já iniciado de caracterização de flora e fauna. A equipe tem contado com amplo apoio da comunidade local e da Prefeitura Municipal de Divino, especialmente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, com a pessoa do Secretário Adão de Paula da Silva e do Engenheiro Ambiental Luís Gustavo Abdo Gante.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, árvore, ao ar livre e texto