Quinta, 14 Dezembro 2017 14:02

Mensagem da Secretaria Municipal de Obras e Serviços

Durante o ano de 2017, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços esteve muito atuante dentro do Município de Divino. Seja na reforma de prédios municipais, patrolamento de estradas, obras de infraestrutura urbana ou na celebração de convênios para execução de obras no município.
O trabalho desempenhado por essa secretaria contribui para mobilidade urbana, escoamento da produção, além de proporcionar acesso a nossas comunidades rurais com maior segurança.
Os serviços de manutenção de praças e prédios municipais também tem sido um diferencial desta administração.
Muito foi feito durante esse primeiro ano da administração, e muito mais será feito.
Aproveitando a oportunidade, o Secretário de Obras e Serviços e toda sua equipe desejam a todos um FELIZ NATAL e um prospero ANO NOVO!
Em 2018 a Secretaria Municipal de Obras e Serviços reafirma seu compromisso com a população divinense, juntos vamos trabalhar para construir um município melhor, que possa atender as necessidades de nossa população.

‘‘A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações
daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela
vida.” (Luis Alves)