Sexta, 06 Mai 2022 13:38

O Bairro Nossa Senhora das Dores vem recebendo o maior investimento em infraestrutura de todos os tempos.

?As melhorias englobam calçamentos das ruas, reforma de calçadas e meio fio, rede de drenagem pluvial, saneamento, iluminação pública, entre outras muitas melhorias .
?Antes os moradores enfrentavam dificuldades ao transitar pelas ruas devidos os buracos e asfalto malconservado. Com as obras da Prefeitura a realidade agora é outra.
⚙️Sem dúvidas este é o maior pacote de obras que o Bairro N.Sª das Dores está recebendo.
✅Desde o início deste mandato, o Prefeito Mauri Ventura e o Vice Roberto Rocha estão empenhados para atender a população Divinense com mais dignidade e qualidade de vida.