Segunda, 02 Mai 2022 12:55

Secretaria Municipal de Saúde de Divino realizou neste sábado a Campanha de Multivacinação, voltada especialmente para crianças e adolescentes.

Com uma programação pra lá de especial, a Secretaria Municipal de Saúde de Divino realizou neste sábado (30) a Campanha de Multivacinação, voltada especialmente para crianças e adolescentes.
?As equipes de saúde do município realizaram todas as vacinas do Calendário Nacional, com objetivo de atualizar a caderneta de vacinação, contribuindo para o controle, eliminação e erradicação de doenças imunopreveníveis.
?Ao longo do dia foram ofertadas às crianças várias atrações e diversões; passeio no trenzinho da alegria, pintura facial, pipoca, algodão doce, escorrega, entre outras dinâmicas que incentivaram os pais a vacinarem seus filhos.