Quinta, 28 Abril 2022 17:58

No próximo sábado 30 de Abril vai acontecer em Divino uma campanha de multivacinação para crianças, adolescentes e adultos .

?No próximo sábado, 30 de Abril, vai acontecer em Divino uma campanha de multivacinação para crianças, adolescentes e adultos . Será em frente a Fundação Dr. Nelson Meireles, na Sala de Vacina.
?A Secretaria Municipal de Saúde está preparando uma programação especial com várias dinâmicas para as crianças, pula pula, escorrega, pipoca e algodão doce.
?ATENÇÃO! Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal.
?IMPERDÍVEL: As crianças com a caderneta atualizada ganharão um passeio no Trenzinho da Alegria.
Pode ser uma imagem de pessoa, criança e texto que diz "SECRETARIA ARIA MUNICIPAL DE SAUDE CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO Várias dinâmicas para as crianças Pula pula, escorrega, pipoca e algodão doce SUS AS CRIANCAS COM CADERNETA ATUALIZADA GANHARÃO UM PASSEIO NO TRENZINHO DA ALEGRIA Dia 30 de Abril Crianças adoslescentes e adultos TODAS AS VACINAS DO CALENDÁRIO VACINAL ESTARÃO DISPONÍVEIS 8567 Rua Jose Vitor de Oliveira, 257 (Sala de Vacina) 509 SUS D GOVERNO MUNICIPAL IVINO"