Segunda, 25 Abril 2022 18:30

Credenciamento do transporte

Responsáveis pelo transporte de alunos universitários de Divino devem comparecer à Prefeitura de Divino até o dia 29 de Abril para realizarem credenciamento do transporte.
Horário das 09h às 15h, no setor de Licitação
Pode ser uma imagem de texto que diz "፡"4 DA NSPOR DIVINO COMUNICADO A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comunica aos responsáveis pelo transporte de alunos universitários de Divino para as cidades de: Carangola, Manhuaçu, Itaperuna, Muriaé e Matipó, que compareçam à Prefeitura Municipal de Divino até o dia 29/04/22, das 9:00h às 15:00h no setor de Licitação, para realizarem credenciamento do transporte para que os alunos possam receber ajuda de custo. Secretaria retariaMunicipal Municipal deEducação,Cultura, de Educação, Cultura, Esporte EsporteeLazer. eLazer."